A nova temporada de Game of Thrones (GoT) chegou para tirar o fôlego! O segundo episódio da sétima temporada, lançada pela HBO na semana passada, deixou o que falar! O episódio “The Queen’s Justice”, vai ao ar hoje (30) e trouxemos algumas imagens, teaser oficial e também algumas coisinhas que podemos esperar do terceiro capítulo da série!

Após o término do episódio “Stormborn”, o segundo da penúltima temporada, o canal liberou um teaser contendo indícios do que acontecerá no capítulo de hoje. confira:

No episódio anterior, vimos que Daenerys elaborou um plano para atacar o exército de Cersei, porém, a mãe dos dragões teve parte de sua estratégia arruinada, com a batalha em alto mar de Euron contra os Greyjoys. Mas, nem tudo está perdido, uma outra parte da ideia de Daenerys estará dando certo, com os Imaculados tendo Grey Worm como líder e se preparando para atacar os Lanninter’s, que deixará Cersei e seus soldados numa posição complicada.

Para quem não lembra, no primeiro episódio Euron Greyjoy prometeu a Cersei sua lealdade, e como prova disso, só voltaria para “King’s Landing” com um presente para a rainha. Depois de derrotar toda a frota de sua sobrinha Yara, Euron consegue levá-la como prisioneira, Ellaria e Tyene, a única Serpente da Areia que continua viva e que matou Myrcella, filha de Cersei. Nada que a atual rainha dos sete reinos

7 Motivos para não assistir o retorno de “Game Of Thrones”

Com o apoio de Daenerys contra o exército dos mortos, Jon Snow deixa sua irmã Sansa Stark comandando o norte enquanto se dirige a um encontro épico com a mãe dos dragões. É o momento de Sansa se mostrar capaz de liderar Winterfell e ir contra Little Finger, que tentará atrapalhar a vida dos Starks.

 

Jon, sai a procura por vidro de dragão, e com isto vai até a Pedra do Dragão após a informação de que lá teria uma reserva grande do material. Com o chamado de Daenerys, a expectativa é que o rei do norte consiga uma aliança e amizade com a Targaryen.

O Inverno chegou e o terceiro episódio de Game Of Thrones vai ao ar hoje (30) ás 22h no canal por assinatura HBO!