rlZUsPcChgI

Intrigante e Aterrorizante

Hemlock Grove é uma série de terror americana da Netflix, com produção executiva de Eli Roth e desenvolvimento de Brian McGreevy & Lee Shipman. Tudo se passa em uma cidade da Pennsylvania, é um conto com muitos mistérios, mortes e monstros. O início da primeira temporada já é bem impactante aos olhos de quem não espera ver uma pessoa morta, não é sempre que uma série começa já com assassinatos no primeiro episódio.

História

Um corpo de uma jovem é encontrado no antigo moinho da cidade, os moradores acreditam que se deve à algum fugitivo da Torre Branca e outros acreditam que foi Peter Rumancek (Landon Liboiron) um adolescente cigano de 17 anos, que dizia a seus colegas que era um lobisomem. Os moradores também acreditavam que poderia ser Roman Godfrey  (Bill Skarsgard), o tal riquinho e arrogante, também cheio de problemas.

 

Enquanto a onda de crimes circula sem solução, Peter e Roman decidem procurar o responsável pelos crimes da cidade, e nessa busca acabam descobrindo coisas não só de si mesmos mas também de Hemlock Grove. Além da dupla dinâmica, a série conta também com os personagens Olivia Godfrey (Fanke Janssen, que já é super conhecida atualmente em grandes produções de cinema) e Shelley Godfrey (Madeleine Martin).

Para quem gosta de ler, a série foi baseada no romance de Brian McGreevy com o mesmo título, há sempre quem diga que em livros as histórias são melhores, se você gostar das temporadas valerá então a leitura.

São exatamente 3 temporadas totalizando 33 episódios para se intrigar, os fã receberam a notícia do cancelamento da produção pela Netflix, o que faz a série não ter mais temporadas. Então para você sentir o gostinho vou deixar os trailers da segunda e terceira temporada:

Se tratando de propagandas/trailers é uma série que eu particularmente não veria.

Os trailers dão uma apelada e toda a parte de divulgação também, e como boa curiosa, fui ver a tal série. Quem nunca se rendeu a uma série dessa forma?

Diferente da apelação da divulgação, a série gira em torno de muito mistério, MUITO MISTÉRIO! E esse é o ponto forte de toda a trama.

Você começa a assistir e quer continuar, para saber o que acontece com algum personagem, e então vem mais uma coisa misteriosa e faz você continuar animado, desejando apodrecer vendo essa os episódios.

É um terror com aquela pitada policial e fictício, deixando você à beira do abismo do quero mais!