Que Rebelde foi uma das melhores novelas mexicanas com temática adolescente, transmitida pelo SBT aqui no Brasil, nós não podemos negar! O fenômeno de 2004 certamente deixou marcas na vida de vários fãs, principalmente com os shows que a banda RBD faziam pelo mundo. 

E como não há forma melhor de aproveitar a sexta-feira, que tal mergulhar num universo nostálgico e aproveitar o tempo para relembrar os hinos que até hoje nos trazem saudades? Listamos alguns hinos que jamais cairão no esquecimento, comprovando que RBD foi e será a melhor banda do século!

Como primeira tour a gente nunca esquece, começamos com o single de sucesso da banda, “Rebelde” na “Tour Generation” em São Paulo.

“Nuestro Amor” faz sua marca sendo uma das melhores aberturas da novela e o melhor álbum da banda. (Mesmo sendo difícil escolher um favorito, a gente soma por número de hinos).

Claro que a primeira influência feminista desta era foi com Dulce Maria, Anahí e Maite na “Tour Generation” antes de cantarem “Enséñame”!

Ou que tal Maitê fazendo um discurso lindo sobre igualdade, introduzindo a música “Me Voy”.

Este aqui é um combo, pois não nego que “Una Canción” e “Este Corazón” são minhas músicas preferidas! Nunca saíram da playlist no celular e claro, tinham que fazer parte deste TOPList! haha

Que tal relembrar a abertura da novela com o hit “Aún Hay Algo”? Foi de longe a melhor abertuca e o melhor uniforme de todo o “Elite Way School”.

Que tal ver um pouco da cidade de São Paulo com o clipe “Ser O Parecer”? Os astros da novela mexicana nunca negaram o amor que sentem pelo Brasil, afinal, eles sempre diziam que se sentiam em casa!

E encerrando nosso post, pra matar de vez a saudade, “Solo Quedate en Silêncio” é aquele hino que faz a gente pensar no crush, na vida e nos papéis de touxa que seguramos.