A sexta-feira de hoje (25), não é apenas o dia da maldade mas também de ir as compras, pois chegou a Black Friday.

Para quem não conhece, pois estava lendo “As Crônicas de Nárnia”, a Black Friday é o dia em que as lojas baixam o preço de seus produtos, para que o consumidor compre com menos impostos (ou não).

Mas como nada na vida é perfeito e o final do mês não é feliz pra todo mundo, muita gente acaba chupando dedo, vendo as “brusinhas” e os livros que você paga caríssimo, ficarem a preço de banana.

Como compartilhamos do mesmo sentimento de pobreza, separei algumas dicas de como afastar esse cálice do consumo no dia de hoje!


Foque nos trabalhos da faculdade

A semana de provas está chegando e o fim do semestre pede sua vida em troca de boas notas, focar nos trabalhos lhe garantirá um ano a menos na faculdade e quem sabe o dinheiro necessário no futuro para sair das lojas de mãos cheias!


Coloque uma boa playlist no Spotify e desligue a TV.

Olha, uma música bem relaxante e tranquila ajuda a manter a calma e a esquecer a frustração, de saber que a vida poderia ser mais bonita sem que o dinheiro fosse o principal. Então solte o som em casa e vá para debaixo do chuveiro cantar os hinos POP pois as deusas ajudam! #AmémBeyoncé.


Fofocar com os amigos em algum lugar do mundo! 

Fazer a vizinha fuxiqueira e falar da vida dos outros com os amiguinhos, ou apenas partilhar a bad, rende muitos assuntos, fazendo com que o dia passe voando e esqueça das compras!


Colocar em dia os episódios da sua série favorita em dia! 

Se tem uma coisa que é craque em fazer o dia passar rápido é assistir séries! A Netflix tem um papel fundamental nisso e você tem que aproveitar! Veja nossas dicas de séries e curta essa sexta-feira!


Sentar e Chorar! 

Se nenhuma das alternativas anteriores funcionar, sentar e chorar faz com que alivie o sentimento. Mas não se preocupe, esse dia acontece todos os anos, então se não conseguiu adquirir nada hoje, 2017 está aí pra isso!

Aproveitem o dia, não apenas para comprar o presentinho do amigo secreto, mas por ser sexta-feira e ter vários lugares legais para curtir e bocas para beijar!