Se você tem disposição nessa época do ano está de parabéns! Sou muito #TeamSol SIM! E como nem tudo é perfeito, resolvi polemizar essa época do ano, no qual quem ama as temperaturas altíssimas é bastante criticado por aqueles que já preferem os casacos e blusões!

As ‘ites’ atacam tudo de uma vez!

Se você sofre de doenças respiratórias como bronquite, rinite e sinusite, sabe muito bem do que estou falando. (Posso nem ouvir falar de frio que meu nariz já começa a coçar!). O pior de tudo, é que se seu espirro for escandaloso as pessoas acharão que você está com ‘zika vírus’, quando é apenas uma crise alérgica.

Praia? Esquece! 
Qual brasileiro que não ama ir à praia? Eu particularmente amo, principalmente aquele clima tranquilo do litoral, onde encontramos pessoas realmente lindas (dependendo da praia, né?). Ao mesmo tempo, você percebe que necessita urgentemente de uma academia e volta cheio de esperanças mas sem nenhum dinheiro no bolso, pois gastou tudo com comida! (Sou muito Alice SIM!)

Respirar em transporte público é uma luta!

Todas as vezes que entro num ônibus e sigo minha viagem em pé me questiono se as pessoas tem tanto amor umas pelas outras ao ponto de seguir uma viagem longa respirando o mesmo ar, pois ninguém abre a janela! Dizem que em São Paulo não neva, mas apenas para quem nunca pegou o metrô com o ar-condicionado abaixo de zero. É cada frio que nós passamos, que só pode ser um teste pra ir ao Alasca.


No calor, você não se sente mal por estar solteiro(a)!
Estar no frio e falar a palavra ‘crush’ para aquela pessoa que está solteira, é o mesmo que querer levar chinelada na cara! As pessoas se imaginam com alguém nesta época do ano, seja para estar no edredom assistindo um filme ou partir para um bom make love’!
Há algum motivo pessoal que você particularmente prefira estar hibernado no frio e é bastante criticado por seus amigos? Então bota a cara no vento e deixe o seu comentário!