#1 FIQUE DE OLHO: Apresentação e entrevista exclusiva com TRCK; Confira!

É com GRANDE prazer que partir de hoje, iremos apresentar a todos vocês um novo quadro no BOOMIX chamado “Fique de Olho”. A grande missão desse novo quadro é acima de tudo, valorizar e mostrar para nossos leitores, todo o talento dos artistas nacionais (ou não), seja ele um cantor, uma banda, DJ, etc, o que mais queremos de fato é eliminar essa distância de artista com o público e apresentá-los, fazendo assim, uma grande vitrine, sempre de uma maneira descontraída, num papo super interessante que só o BOOMIX, consegue fazer. <3

Hoje, em nossa primeira entrevista, iremos apresentar para todos a história de um DJ e produtor paulista de apenas 13 anos chamado Pedro Henrique Morillas, o famoso “TRCK”, que está cada vez mais ganhando a internet e com isso, despertando muito a nossa atenção.Ao conversar com o BOOMIX, Pedro demonstrou desde o começo da resenha, muita simpatia e carisma, sempre brincando e mostrando como cartão de visitas, seu jeito “pra cima” e a autoestima. Num papo super empolgante, ele nos contou um pouco sobre a carreira meteórica (apenas 9 meses), e como faz para conseguir encantar as pessoas com sua música, chamando até atenção de DJs e gravadoras “gringas”, tocando seu estilo favorito que é o Future/Deep House, além de explorar novas vertentes e estudar sempre, gostando sem preconceito algum de todo o cenário “House”, em geral.

Sem mais delongas, vamos lá a nossa entrevista com o grande TRCK.

BOOMIX: Conte para nós um pouco de sua carreira e história na música eletrônica. (Curiosidades sobre sua carreira, como tudo começou, etc).
TRCK: Eu comecei a QUERER produzir quando eu vi o Skrillex tocando as tracks dele e todo mundo dançando, pulando e tal… Aí eu conheci um cara que produz (Vertéck) e ele me mostrou alguns projetos dele. Foi nessa hora que eu percebi que não precisava de muito pra fazer sua própria música… É só ter dedicação e gostar do que faz.

BOOMIX: Pra você, a que se deve todo esse sucesso em suas tracks lançadas no SoundCloud?
TRCK: Acho que se deve a muita divulgação e persistência.

BOOMIX: Sua fama é apresentada e está sendo reconhecida nas redes sociais, através de seu SoundCloud. Diante desse fato, qual o tamanho da importância dessa ferramenta pra você, e se você se considera um “Martin Garrix” brasileiro? (rs).

TRCK: O SoundCloud pra mim é essencial, pelo menos quando você está começando a fazer seus próprios trabalhos. E acho que nem chego perto de um “Martin Garrix” brasileiro hahaha.


BOOMIX:
Você já produziu alguma track para algum dj conhecido? Qual sua opinião sobre “ghost producer”
TRCK: Não, ainda não produzi para nenhum dj. Ghost Producer, hoje em dia eu acho normal, às vezes o dj tem uma agenda muito cheia e não tem tempo para produzir suas próprias músicas.
 BOOMIX: Qual o gênero que você gosta mais de produzir e qual vertente que gostaria de aprender? Caso quisesse mudar.
TRCK: O gênero que eu mais gosto de produzir é Future/Deep House. Caso eu fosse mudar, gostaria de aprender Big Room House.
TRCK em seu mini estúdio próprio
BOOMIX: Com qual dj você mais se inspira e se identifica? E qual dj brasileiro você acredita que tá conseguindo representar bastante o cenário eletrônico, no mundo?
TRCK: Eu me inspiro bastante no Tchami e no “Heldens” (Oliver Heldens). O FTampa tá “mandando ver” na cena eletrônica.

BOOMIX: Qual seu maior sonho, profissionalmente falando? (Conhecer algum dj, tocar em algum lugar, etc).

TRCK: Tocar no tomorrowland haha.

BOOMIX: Você recentemente participou de uma espécie de “caça talentos” no site de uma das maiores gravadoras do mundo eletrônico mundial atualmente, a Spinnin’ Records. Incrivelmente sua música recebeu muitos votos e ficou até no TOP 5 mundial, desse “contest”. Com isso, rolando até um contato da própria gravadora, com você. Conte um pouco para nós como foi e o que sentiu com tudo isso.

TRCK: Eu acho que foi muito importante pra mim, pois graças a esse “contest”, eu pude alcançar mais de 3.300 “plays” na minha última faixa, cheguei aos 100 seguidores no SoundCloud e ainda ganhei um feedback da Spinnin’.

BOOMIX: O que você acredita que precisa fazer ou talvez o que precisa acontecer para conseguir alavancar ainda mais sua carreira e definitivamente se tornar um dj ainda mais famoso, tomando agora proporções maiores como o cenário nacional, com tuas músicas.
TRCK: Acredito que com muita divulgação. Apenas isso.

BOOMIX: O que o dj mais precisa fazer para conseguir alcançar seus objetivos, na sua opinião? (Dica para quem quer começar).

TRCK: Eu acho que ele deve se dedicar ao máximo em tudo aquilo que ele fizer. Isso é muito importante na carreira de qualquer um.
Incrível né? A track que mencionamos na entrevista e que a Spinnin’ Records ficou de olho é o novo hit de trabalho dele, intitulada “Hawk”. A famosa track teve feedbacks de djs conhecidos na cena nacional como Vertéck, Powerfull e até nomes internacionais como Oranix e até do grande TWIIG.

Curtiu? Quer ouvir mais desse grande DJ e produtor brasileiro? O famoso SoundCloud de TRCK é esse, no link abaixo:

soundcloud.com/producertrck

O Facebook dele para contato é esse, no link abaixo:

facebook.com/pages/Producer-TRcK

E ai, Gostaram? Pois então aguardem as próximas edições e fique esperto, pois o BOOMIX está “de olho” em você. 😉