Sabe aquele dia que você acorda e não sabe se tudo foi um sonho ou se realmente aconteceu mesmo? Levantei da cama e até agora estou com essa sensação hoje.

Para aqueles que moram em Plutão e não sabem, ontem (17) aconteceu o primeiro show do Maroon 5 em São Paulo no Allianz Parque, e comentei um pouco sobre ele no post de ontem aqui no Boomix.

Se você está ansioso para o próximo show da turnê “V” aqui em São Paulo no dia 19, ou em outros estados, CONTINUE! Adam faz do espetáculo algo tão empolgante e especial que quando você menos espera… papapum! Acabou! Desde a abertura ao final do show foram cheios de surpresas, desde os poderosos vocais e os solos do guitarrista James Valentine, que levaram a galera à loucura!
O setlist da banda para a turnê está simplesmente INCRÍVEL! Eles abriram o show com a maravilhosa “Animals” e na sequência enlouqueceram os fãs com “One More Night“. Os singles “Maps“, “This Love” e “Payphone” fizeram tirar os pés do chão! (Sério, estão doendo até agora!). Quando cantaram “Love Somebody” eu não sabia mais o que era ter voz! Já “Sunday Morning“, “Lost Stars” e “She Will Be Loved” trouxe todo aquele amorzinho!
Saímos anestesiados desse show, nem gostamos, só trememos! Queremos que eles voltem sempre, e que na próxima sejamos a Thaila Ayala na vida né!?