Chegando o fim de semana, é de costume sempre ficarmos com expectativas para sair com a galera, porém a realidade mesmo, é ficar em casa e se acabar no Netflix. Por isso, hoje trouxemos algumas dicas de filmes e séries com temática LGBT que você não pode deixar de assistir!


Please Like Me

Josh, é um jovem que acaba de iniciar a vida adulta, que após terminar com a sua namorada, acaba descobrindo sua homossexualidade, passando por diversas mudanças em sua vida. Além de cômica e dramática, a série deixa algumas provocações.


The 10 Year Plan

Myles é um jovem que busca o verdadeiro amor. Brody é o melhor amigo de Myles e um verdadeiro garanhão desapegado. Juntos, fazem um pacto de ser um casal caso nenhum deles se casem em 10 anos. Faltando 2 meses para o término do prazo, eles tentam de tudo para não terminarem juntos.


Imagine Eu e Você

Rachel começa uma forte amizade com a florista Luce, no dia do seu casamento com Heck. Afim de apresentar a amiga a um rapaz, Luce diz ser lésbica e os sentimentos de Rachel são questionados.


Beira-Mar

Martin viaja com Thomaz para o litoral gaúcho, afim de encontrar um documento importante na casa de uns parentes de seu pai. Tentando fugir da rejeição familiar, os dois acabam se abrigando numa casa de vidro à beira-mar


Eu matei minha mãe

O forte drama produzido pelo diretor, roteirista e ator Xavier Dolan, conta a história de Hubert, um adolescente que vê a mãe de forma desprezível, numa relação de amor e ódio. Hubert vive uma adolescência oprimida, porém cheia de descobertas, experiências e sexo.


Grace and Frankie

Grace e Frankie nunca foram amigas, mas quando os seus respectivos maridos assumem estar apaixonados e partem para ter uma vida juntos, suas vidas são viradas do avesso. Ao passar do tempo, as duas percebem estar ligadas de alguma forma, e juntas vivem a melhor idade.