Faltando pouco tempo para a grande estreia de “Os Vingadores – Era de Ultron” nos cinemas, resolvemos trazer uma listinha de filmes com os super-heróis do filme, para entrar no clima e segurar a ansiedade. 


Trilogia Homem de Ferro

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.


O Incrível Hulk

Vivendo escondido e longe da mulher que ama, o cientista Bruce Banner, busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.


Thor

Thor estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin, quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.


Capitão América

Steve Rogers é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.


Os Vingadores

Loki retorna à Terra enviado pelos Chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig e Clint Barton (Gavião Arqueiro), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark (Homem de Ferro), Steve Rogers (Capitão América), Thor, Bruce Banner (Hulk) e Natasha Romanoff (Viúva Negra). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Após a Sony ter dado o dedo mendinho para a Marvel liberado o Homem Aranha para ser um vingador, foi confirmada a presença do herói em Guerra Civíl, terceiro filme da franquia Capitão América. Ainda não confirmaram quem viverá o papel do grande Spider, Mas enquanto isso, veja Andrew Garfield e Emma Stone nos filmes do O Espetacular Homem Aranha.