Se você assim como eu, está cansado de ver os mesmos filmes serem exibidos na TV, principalmente num final de semana a tarde está lendo o post certo! Assistir A Lagoa Azul já deixou de ser novidade para a humanidade e o casal Rose e Jack de Titanic não é mais shippado.

Então hoje resolvi trazer para vocês alguns filmes que gostaria de assistir na TV aberta. (De graça mesmo, por que dinheiro não está caindo do céu não é mesmo?). Poderia passar o dia todo selecionando filmes mas escolhi apenas 3 que são de utilidade pública!
12 Anos de Escravidão
Histórico e vencedor do Oscar na categoria de Melhor Filme, 12 anos de Escravidão mostra a luta de Solomon e Patsey para sobreviver em meio a exploração. como o próprio nome diz, reflete uma época amarga e sofrida para a nossa sociedade que nos tempos de hoje ainda luta para o fim do racismo.


A Menina que Roubava Livros

Um jeito simples de entender a intolerância Nazista, de como as pessoas sonhavam em ter uma vida tranquila, principalmente os judeus. A Menina que Roubava Livros nos mostra o quão difícil era ser uma criança, cheia de sonhos e imaginação, numa época não tão distante.


As Vantagens de ser Invisível

A vida de Charlie nunca foi fácil, mas quando encontra Sam e Patrik tudo ganha mais cor. As Vantagens de ser Invisível nos mostra o quão difícil pode ser a rotina de um jovem com traumas psicológicos e de como a vida pode ser infinita com as pessoas que amamos.


Essas são os nossos filmes da “wishlist” de hoje! Aguardamos ansiosamente pelo dia em que algum desses estarão nos canais de TV aberta.