E está chegando o grande dia de John Green, Nat Wolf e Cara Delevingne invadir as telonas brasileiras, fazendo-nos sair carregados das salas de cinema. Como nós do Boomix somos fãs desses grandes astros, listamos 10 motivos para você aproveitar o feriadão e sair correndo para esse mais novo sucesso que estreia amanhã.

1. É um trabalho de John Green.

Não podemos deixar de mencionar que o nosso querido “João Verde” que chegou com tudo aqui no Brasil, junto com Nat na semana passada, é um dos maiores escritores da atualidade, que conquistou os corações de todo o mundo com toda a sua simplicidade.


2. Nat Wolf e Cara Delevingne são os protagonistas.

Quem já leu o livro sabe que os atores se encaixam perfeitamente no perfil dos personagens principais. Quentin, um garoto acanhado e apaixonado pela sua vizinha (Margo), e Margo uma garota linda e ao mesmo tempo misteriosa.


3. Será um tremendo sucesso.

Não há como não apostar que o filme seja um dos maiores sucessos, pois devemos sim compará-lo com A Culpa é das Estrelas, já que os produtores serão praticamente os mesmos, e particularmente o livro é sensacional, então devemos esperar o mesmo da adaptação.


4. Você irá se emocionar.

A história é cativante e você irá se identificar em algum momento com os personagens e os desfechos que o filme trarão. Leve os lenços e prepare os corações.


5. Prefira assistir LEGENDADO!

Sabemos que muitas pessoas não conseguem acompanhar o filme legendado, e por este motivo preferem assisti-lo na versão dublada. Mas como o filme conta com um humor inteligente, e pode ser que na versão dublada não seja notado (ou seja). Outro bom motivo é que há frases que são simplesmente apaixonantes, então leve seu caderninho para anotá-las.


6. Se você não leu o livro, não se preocupe!

Claro que como toda adaptação o filme NUNCA será completamente igual ao livro (infelizmente). Mas se você não chegou a lê-lo não precisa se preocupar, o nosso querido John Green disse que o próprio filme é melhor que o livro.


7. Será FERIADO!

Certamente você ficará pensando: “Tenho nada pra fazer hoje”, então já chama os amigos, se programe e compre os ingressos, pois a amizade de Quentin com seus amigos Radar e Ben certamente fará vocês planejarem uma aventura juntos.


8. A Trilha Sonora é Fantástica!

Melhor que ir assistir o filme é querer chegar em casa e baixar a trilha sonora para lembrar dele. Cidades de Papel terá as músicas de: HAIM, Vampire Weekend, Twin Shadow, entre outros nomes.


9. É uma ótima opção para assistir com o Mozão.

O filme será uma morte horrível para quem está solteiro, afinal é de se esperar que como em todo filme de romance, as salas de cinema para assistir “Cidades de Papel” seja no mesmo estilo de “A Culpa é das Estrelas”, CHEIO DE CASAIS. Então se você está afim de alguém, esta é a melhor opção para poder assistir.


10. O final do filme não deixará à desejar!

Não daremos detalhes, mas será surpreendente! Então apenas prepare os corações, chame o Samu e fiquem ligados!