Se você é vidrado em notícias e sabe tudo que rola no mundo da música, independente de gostar de rap ou não, você já deve ter percebido que uma certa pessoinha, que inclusive já é bem famosa do público, está em plena ascensão. Estamos falando do bom e velho Eminem, o guerreiro das antigas que já fez a gente ouvir e replicar muito o som dele por aí e que agora está voltando com tudo.

Mas o que tem demais nisso? Bom, isso sinceramente e honestamente só iremos saber no futuro, fato é que aparentemente ele está bem focado e preparado para ser definitivamente o centro das atenções nesse ano de 2018, pelo menos é o que demonstra com seus novos e sólidos trabalhos e aparições em massa em eventos e festivais mundo à fora. Para quem ainda não sabe, Shady lançou recentemente seu novo (e ótimo por sinal) álbum de estúdio chamado Revival, que tem toda uma história bacana por trás e singles polêmicos como a música feita contra o presidente norte-americano Donald Trump, além de ótimas parcerias feitas com nomes como ninguém menos que Beyoncé, Ed Sheeran, Alicia Keys, P!nk, entre outros (ok, o álbum foi lançado em dezembro de 2017, mas obviamente com a intenção clara de bombar agora esse ano).

 

 

Se isso não bastasse, o rapper vem encabeçando praticamente TODOS os festivais pelo mundo em 2018, algo que chamou bastante atenção e claro, confirmou a teoria de que ele iria querer voltar com tudo esse ano. Festivais enormes como Coachella, Firefly Music, Governors Ball, Boston Calling e até o Bonnaroo confirmaram sua presença de forma massiva e com direito a ele ser headliner EM TODAAAAAS as apresentações, isso mesmo que você acabou de ler, ele será o comandante de todos esses festivais (e ainda tem, claro, os próximos festivais do ano que confirmarão seus respectivos line-up’s, com a chance eminente dele aparecer em muitos outros também, fazendo com que a “Revival World Tour” passe realmente pelo mundo todo).

Com isso abre-se claro uma série de especulações envolvendo o nome dele e a galera obviamente não perdeu tempo e já tá chutando ele por aqui novamente para quem sabe um show solo ou até mesmo uma volta triunfal em um possível Lollapalooza Brasil, ano que vem, já que a line desse ano já está fechada, mas, se depender pelo menos dessa empolgação dele, não é muito difícil ele pintar por aqui, de fato (Em 2019 teremos além do Lolla, a volta do Rock in Rio. Quem sabe, já pensou?).

E ai? O que você acha dessa aparição pesadíssima de Eminem? Será que ele quer algo além de apenas mostrar seus novos trabalhos? Será que ele virá ao Brasil novamente e preencherá a agenda dele ainda mais com uma data por aqui? Comente o que você acha disso!