Cantor liberou versões remixadas em redes sociais


Já imaginou o som de guitarra do Mick Jagger com batidas eletrônicas? Não precisa mais!

Mick divulgou a música “Gotta Get A Grip” em parceria com alguns DJs, entre eles, o brasileiro Alok.

A faixa ganhou três remixes, um deles feito pelo brasileiro. Kevin Parker do Tame Impala também fez uma versão.

“É uma música de trabalho do Mick Jagger em carreira solo. O Alok fez um remix especial. O Mick Jagger que convidou o Alok, porque já conhecia o trabalho dele no exterior”, explicou a assessoria de imprensa de Alok antes do lançamento.

Em sua página no Instagram, Mick falou um pouco sobre o projeto:

 

“Tenho algumas novas músicas para vocês. Comecei a escrever duas músicas há algumas semanas e espero que elas cheguem a vocês imediatamente”.

 

As músicas são grandes críticas ao cenário político atual: Gotta Get A Grip fala sobre o mundo estar de cabeça para baixo, sendo liderado por “lunáticos e palhaços”.

Conheça a versão original, já com clipe!

Já em “England Lost”, a outra canção, o cantor fala sobre a saída do Reino Unido da União Europeia.

Segundo o porta-voz do artista, Jagger disse que assim que compôs a música imaginou um rapper britânico participando da gravação, o que levou à presença de Skepta.

“Assim que comecei a escrever as duas músicas em abril, quis lançá-las o quanto antes. Fazer um álbum completo normalmente leva tempo. É renovador poder ser criativo de uma maneira diferente e livre para gravar e lançar a música imediatamente. Não queria esperar até o ano que vem, porque estas músicas perderiam seu impacto e não significariam mais nada”. 

Assim que a gente gosta, Mick! Manda mais, que tá pouco <3

Créditos: Folha, Globo.com