Show Coldplay
EmoçãoPulseiras hight techPalco com passagens entre a pista Energia da banda
10Pontuação geral
Estrutura de palco e iluminação 10
Interação com o público 10
Espetáculo e desempenho da banda10

Nesta noite de quinta-feira (07/04) aconteceu em São Paulo no estádio Allianz Parque, provavelmente o show mais esperado do ano! A tour A Head Full Of Dreams da banda britânica Coldplay chegou ao Brasil, e não estamos sabendo lidar até agora!

Convenhamos que se tem uma coisa que o Coldplay leva a sério é o quesito espetáculo!

Os caras não fazem show, simplesmente fazem mágica!
Além de trazer os hits clássicos da carreira (YellowSpeed of Sound e Fix You) eles apresentaram as músicas mais marcantes dos últimos álbuns Ghost Stories e  A Head Full of Dreams , que leva o nome da tour. A banda também homenageou David Bowie cantando Heroes, que deu introdução para Viva la Vida.

Com direito a pulseiras hi-tech (que acende de acordo com a música), iluminações fantásticas, três cenários de palco e muita cor, a banda levantou o público, que encantado, apreciava grandiosas apresentações.

Imagem: G1 – Globo.com

Era clara também a proposta de interatividade. Os próprios fãs escolheram o repertório, a partir da orientação da banda através das redes sociais, convidando-os a gravarem vídeos pedindo as músicas com a hashtag #saopauloREQUEST.

Falando em pedido, a banda emocionou a todos pausando a música  Sky full of stars. Chris chamou dois casais ao palco, abrindo espaço para o pedido de noivado diante de 45 mil testemunhas enlouquecidas! As meninas, é claro, aceitaram, e o episódio terminou com um grande abraço coletivo entre os casais brasileiros e o vocalista, encerrando a música <3

Imagem: G1 – Globo.com
A tour marca a quinta passagem da banda pelo país. Os meninos já estiveram por aqui em 2003, 2007, 2010 e 2011.
Neste domingo (10/04) a banda desembarca no Rio de Janeiro, encerrando a passagem pelo nosso Brasil.

A busca insana por ingressos deveu-se principalmente ao fato de que em 2014, Chris declarou que o disco atual seria o “trabalho final” deles. Neste ano, disse que a banda não vai se separar, mas este era o último álbum mesmo, ou seja, provavelmente a última oportunidade de ver a banda em ação.

O público era bem variado, composto em grande parte por casais, e pessoas de diversas idades e partes do país, que precisaram vir para o Sudeste, já que o show só foi marcado em duas capitais.
Muitos fãs levaram bexigas amarelas, deixando a apresentação de Yellow muito mais bonita!As pulseiras, de diversas cores, davam a sensação de um grande céu estrelado, iluminando a noite com muita música boa e o jeitinho todo amor do Coldplay de ser <3

Obrigado São Paulo. What a night!

A post shared by Coldplay (@coldplay) on

Somos muito ansiosos mesmo e começamos falando do show principal, porém não podemos deixar de ressaltar as apresentações de abertura, que ficaram por conta das lindas Tiê e Lianne La Havas, inglesa que com certeza conquistou o coração dos paulistanos nesta noite de quinta-feira pela voz potente e frases em português.

Tiê se apresentando na noite de ontem, no Allianz Parque.
Imagem: créditos UOL.

Imagem postada no Twitter da cantora

Preparamos uma playlist para você sentir um pouquinho do clima <3