Sabe quando um amigo, como quem não quer nada, te apresenta uma banda e você simplesmente não consegue mais parar de ouvir?

Apresentamos hoje a PVRIS (pronuncia-se “Paris” em inglês), uma banda formada em Massachusetts no ano de 2012, e que teve seu disco de estreia intitulado White Noise, lançado em outubro do ano passado, em parceria com o produtor musical Blake Harnage.Apesar da carreira relativamente curta, a banda já se apresentou em festivais importantes nos Estados Unidos como o Vans Warped Tour, além de participar de turnês de artistas do cenário metalcore norte-americano e já ter ocupado o 6º lugar nos charts de rock alternativo do país.

Após algumas alterações de integrantes, hoje a banda é um trio, composto por Lynn Gunn comandando os vocais, guitarra e teclado; Alex Babinski também na guitarra e nos teclados e Brian MacDonald no baixo. Justin Nace participa da banda em tours arrasando na bateria.
Para os fãs de Paramore uma dica: Vocês já tem mais uma banda para acompanhar! <3
Lynn Gunn sofreu influência muito positiva de Hayley Williams ao assistir a um show da banda, e é uma grande fã do seu trabalho e presença de palco. (Como não ser? <3)
“Vi eles abrirem para Jimmy Eat World. Lembro que naquela noite depois de vê-los no palco eu pensei: Okay, é isso que eu quero fazer. É o que eu quero fazer algum dia.”
Realmente, a musicalidade é parecida, o vocal é feminino e incrível, assim como o da Hayley, mas PVRIS consegue expressar toda sua personalidade diferenciada nos arranjos, nos clipes (que são de ótima produção, por sinal) e através das composições com um ar sombrio e misterioso. Lynn admite que tem atração por questões paranormais.
“Eu sinto que você está nestas paredes
Você é um ar frio rastejando
Relaxe meus ossos e pele
Ouvi você no final do corredor
Mas apenas vagamente já que estou olhando para dentro

Quem te deixou entrar?” 

 

Ainda não está convencido? Bom, a banda também faz covers ótimos e estamos no chão com esse de “Talking Body” da Tove Lo! <3

Essa foi a nossa dica de hoje pra você atualizar a playlist com muita música boa e recomendar para os amigos.

Conhece alguma banda que também merece destaque? Conta pra gente!