A Vogue Brasil deu um close certíssimo, realizando um ensaio pra lá de maravilhoso com a representatividade LGBTQ+ da música nacional, sendo destaque na capa da revista para o mês de agosto. Pabllo Vittar, Liniker, Gloria Groove, Linn da Quebrada e tantas outras divas drags, trans, binárias ou não binárias, mostram a resistência e a alegria em fazer parte da bandeira que carrega o arco íris na luta.

Usando a nova coleção da Gucci, além das artistas apresentadas acima, Verónica Valenttino, Ivana Wonder, Lia Clark, Candy Mel (Vocalista da Banda Uó), Raquel Virgínia e Assucena ( da banda As Bahias e a Cozinha Mineira), pela primeira vez são reunidas num ensaio para a revista. “Engajadas, poderosas e talentosas, elas estão quebrando tudo, dos preconceitos à internet”  comenta a diretora Silvia Rogar.

Pabllo conta para a revista como foi enfrentar todo o calor de Marrocos para a gravação do clipe de “Sua Cara”, ao lado da Anitta e do produtor musical Diplo.  “Nem o calor do deserto do Saara derruba a minha maquiagem”. Poderosíssima né?