POUkoFATWkA

Ainda em clima de “Halloween” e dia de finados, na última quinta-feira (2) rolou um dos eventos mais sinistros que na verdade se originou de um simples “flash mob” e agora se tornou um evento famoso e conhecido anualmente para a galera que principalmente adora se fantasiar ou fazer aqueles cosplayers de Q U A L I D A D E.

O famoso dia 2 de novembro inclusive, é uma data também conhecida como o “Feriado dos mortos”, que é celebrado pelos cristãos e é bem comum que os mesmos rezem para os falecidos em celebração ao dia deles.

Porém, nesse feriado também ocorre um evento muito famoso chamado Zombie Walk, que costuma acontecer não só aqui em São Paulo, mas como no mundo inteiro.

O Boomix conferiu a famosa “Marcha de zumbis” e ficou por dentro desse evento bem divertido.

Encontramos por lá diversos zumbis caminhando pelas ruas do centro de São Paulo, mas além disso, também encontramos pessoas caracterizadas com fantasias aterrorizantes de personagens de filmes, séries, games, que são bem conhecidos entre outros personagens.

A Zombie Walk aconteceu exatamente na Praça do Patriarca – Centro de São próximo ao Vale do Anhangabaú. Confira as fotos desse evento que todos os anos aterroriza as pessoas, mas da forma mais divertida.

O Boomix não poderia perder e foi lá conferir. Veja algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.