Começou! Saiba tudo o que vai rolar na Campus Party

Um hino de evento BR tech!


2018 se inicia com a Campus Party,  mais um ótimo e tradicional evento de tecnologia que leva a milhares de pessoas ao pavilhão do Anhembi e todo o ano se destaca e apresenta os melhores e mais promissores projetos, protótipos, ideias e inovações que certamente iremos ver em um futuro bem próximo.

O evento chega em sua décima primeira edição e começa hoje (30) e vai até o próximo domingo (4) com ótimas atrações, mais de 750 horas de conteúdo, uma porrada de patrocinadores, expositores, palestrantes, além de enaltecer cada vez mais sua essência de ser um evento “don’t stop”, ficando 24hs ligado por 6 dias consecutivos.

Evento democrático e gratuito

Além de ser majestoso e grandioso, com um monte de coisa rolando a todo o momento, para quem ainda não sabe, ele contém a proposta de ser cada vez mais um evento democrático e gratuito, totalmente aberto para todo o tipo de público ter acesso livre e poder respirar toda essa tecnologia do festival e quem sabe, aflorar ainda mais a paixão por este universo.

É sempre bom lembrar que a Campus Party é chancelada e apoiada pelo nosso ministério de ciências, tecnologia, inovações e comunicações, ou seja, é o governo federal dando essa chance e oportunidade para todos terem acesso, por isso que ela tem esse espaço gratuito e mais democrático.

Esse espaço chama-se Open Campus e por lá você consegue aproveitar a maioria dos setores do festival, com algumas restrições e limitações, porém, mesmo assim é um PISÃO só de deixar a galera poder ver de graça quase todo o evento.

Esse espaço ficará aberto a partir de amanhã (31) até o penúltimo dia (3) e começa a ser liberado para o público a partir das 10h ficando até as 20h da noite.

A expectativa de público dos organizadores é alta, mais de 120 mil pessoas transitando diariamente nesse grande e enorme espaço, respirando e vivenciando bem de pertinho as mais diversas inovações tecnológicas.

Mas, claro, para quem quiser aproveitar as áreas exclusivas e principalmente ACAMPAR e dormir, curtindo as atrações durante o fim da noite e a madrugada (24hs), a proposta principal é você  comprar uma barraca.

A bilheteria ainda está aberta e o site contém alguns campings para serem adquiridos. Ainda dá tempo!

Entre no site abaixo:

brasil.campus-party.org/cpbr11/ingressos

Games + Cosplays + #CPBR11 = QUEROOOOOO

São elementos que talvez estejam se tornando aos poucos cada vez mais tradicionais em eventos geek e que a gente tá adorando que todo o lugar em que a gente vai, eles estão lá.

Os cosplayers vão marcar presença em mais uma edição e teremos também campeonatos de eSports, que está fazendo a cabeça cada vez mais da galera e assim, mudando gradativamente a mentalidade de todos em achar que vídeo game é apenas uma coisinha de criança.

Nos dias de hoje temos cyber atletas de qualidade e estamos representando lindamente nosso país lá fora nos principais games onde contém campeonatos: Counter Strike, League of Legends, Injustice, GWENT, entre muitos outros.

Na Campus Party, teremos tudo isso e muito mais, tudo junto e misturado e com a presença dos melhores times e atletas famosos, pra deixarem os fãs loucos da vida, lotando certamente a Arena montada especialmente para os gamers.

Por fim, com essa quantidade de coisas pra curtir e grandiosidade desse evento que chegará com tudo essa semana, é claro que o Boomix não vai ficar de fora e vai fazer uma cobertura especialíssima para você não perder  nenhum momento da Campus Party.

Para acompanhar toda a agenda e horários das palestras, eventos e campeonato de games, acesse o link oficial:

brasil.campus-party.org/agenda-cpbr11/