Como muitos já sabem, agosto é mês de premiação e de VMA (MTV Video Music Awards), e o evento acontecerá no próximo dia 28 em Nova York. Você acompanha a premiação que será transmitida pelo canal MTV à partir das 22 horas.

O VMA deste ano promete muitas novidades! Começando pela rainha Britney, que voltará a se apresentar no evento após nove anos. Isso mesmo, NOVE ANOS! A princesinha do POP subirá aos palcos junto com a rapper G-EASY para a performance de “Make Me”, do seu mais novo àlbum “Glory”, que por sinal será lançado dias antes da premiação! Confira o clipe!

Nick Jonas é outro nome de peso divulgado para o elenco de performances, a grande curiosidade é se o boy irá fazer toda aquela dancinha ao lado de Tove Lo no clipe de “Close”. (Queremos né!?).

Quer mais close certo? Então segura que Rihanna será a homenageada deste ano, e irá receber o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” que é oferecido aos artistas que tiveram um grande impacto na cultura POP. Além disso é uma das confirmadíssimas a se apresentar no evento.(Digno, uma rainha é uma rainha!).
Há muitos rumores de que Katy Perry fará uma apresentação com um single surpresa do novo álbum, que está previsto para lançamento ainda este ano. (Será!?).

Que vai ter briga nessa premiação, nós não podemos negar! Começando pela categoria “Vídeo do Ano” que conta com os singles “Hello” de Adele, “Formation” da diva Beyoncé, “Sorry” de Justin Bieber, a polêmica “Famous” de Kanye West e “Hotline Bling” do rapper Drake. (Vai ter puxão de cabelo! hahaha).

Lembrando que Beyoncé e Adele estão liderando o ranking de indicações deste ano. A diva POP está em primeiríssimo lugar com 11 indicações com o álbum “Lemonade” (Sim, ela voltou!) e Adele com 8, sendo sete delas com o single “Hello”, que é nada mais e nada menos que o quinto vídeo mais visto no YouTube.

Ainda não foi confirmado quem será o anfitrião deste ano, mas já queremos Miley Cyrus novamente, pois achamos o close do ano passado certíssimo. De longe foi a melhor anfitriã da premiação!