Ontem (28) rolou mais uma edição do VMA (Video Music Awards) em NY. E para quem não conhece, a premiação nomeia os principais astros da música internacional, que tiveram um ano inteirinho para lançar seus álbuns, singles e claro, os clipes babados!

Começando pelo Red Carpet, este ano foi cheio de looks exóticos, começando por Beyoncé toda que não foi muito feliz na escolha, mas estava ao lado de Blue Ivy e as mães de 4 afro-americanos mortos pela polícia americana. O momento tornou-se épico desde a entrada. Kim Kardashian por outro lado, arrasou com a roupa de quem foi dormir na casa do boy. Rita Ora resolveu fazer a gótica, rainha das trevas. Britney estava bem simples, seguindo aquele ditado: “menos é mais”. E Jaden Smith foi simplesmente ele mesmo e deu close certo vestindo Louis Vuitton.

E o que dizer dos ganhadores? Beyoncé foi a grande ganhadora da noite com Lemonade, levando os principais prêmios da noite: “Vídeo do Ano”, “Melhor Vídeo Feminino”, “Melhor Vídeo POP”, “Vídeo em Longa Metragem”, “Melhor Cinematografia”, “Melhor Direção” e “Melhor Edição”. E a rainha ainda foi considerada pela organização do evento, a maior vencedora de todos os tempos! Deusa né?

As meninas do Fifth Harmony surpreenderam! Ganharam as duas categorias que concorriam, “Música do Verão” e “Melhor Colaboração”, desbancando nomes como Ariana Grande, Drake e Justin Timberlake. AHAZARAM!

Quem resolveu closar no palco mesmo foi Kanye West, que fez um super discurso, comentando sobre a música “Famous” e ainda lançou clipe novo!

Se tem uma coisa que não faltou na premiação foram performances! Rihanna, se apresentou apenas 4 vezes no evento, mesclando músicas do seu novo álbum (ANTI) com os sucessos de sua carreira!

Se de um lado tivemos Rihanna, do outro teve Britney com seu novo single Make Me, divulgando e enaltecendo o seu álbum “Glory”.

 

Ariana Grande e Nicki Minaj também subiram aos palcos com “Side to Side” do álbum Dangerous Woman.

 

Beyoncé mostrou o que é ser Deus e tornou sua apresentação simplesmente histórica com 15 minutos de apresentação e o álbum Lemonade para o mundo!

 

Mas o maior close mesmo, foi de Drake entregando o prêmio “Vídeo Vanguard Awards” para Rihanna com direito a toda fofura do mundo e claro, aquela declaraçãozinha maravilhosa que gostaríamos de receber do crush! (Boatos de que rolou beijo, mas acho que Riri fez a difícil!)