RESUMÃO: Os principais destaques do Billboard Music Awards 2016!

NEW YORK, NEW YORK - APRIL 11: Ludacris (L) and Ciara make the 2016 Billboard Music Awards finalists announcement at GMA Studios on April 11, 2016 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images for dcp)

Se tem uma coisa que o Boomix adora falar numa segunda-feira é das premiações do final de semana! Ontem (22), foi ao ar mais uma edição do Billboard Music Awards, que contou com várias performances e o bom humor de Ciara e Ludacris como anfitriões.


E abrindo os trabalhos, a dona do POP, Britney Speers, foi consagrada com o prêmio Millenium Awards, e abriu o evento cantando seus maiores singles com aquele jeitinhoney de ser! (Chora nesse corponey!).

Outra artista que nos surpreendeu muito foi a cantora Pink, que além de eletrizar o público com todo aquele vozeirão, simplesmente foi ao céu voando e incendiando tudo com o a música “Just Like Fire”. (Foi uma das melhores da noite!).

Não podíamos deixar de citar os nomes da noite! Primeiro Justin Bieber, que foi ao palco cheio de efeitos especiais com as músicas “Company” e “Sorry” do seu novo disco. Simplesmente impressionou! O canadense levou para casa também o prêmio de Melhor Artista Masculino.

Não podemos deixar de mencionar a apresentação de Rihanna, que resolveu cantar “Love On The Brain” do álbum “ANTI”, levando o público a loucura soltando o vozeirão numa apresentação bem simples. (como sempre dizemos: ‘menos é mais!’). Riri levou o prêmio especial de

Artistas como Shawn Mendez, Troye Sivan, Fifth Harmony e Meghan Trainor, Nick Jonas & Tove Lo, Kesha, Blake Shelton & Gwen Stefani e Ariana Grande também foram aos palcos e ousaram cantando ao vivo mostrando muito talento!

 

A rainha do pop Madonna surpreendeu o público cantando ao lado do mestre Stevie Wonder, que em homenagem ao astro Prince,que faleceu mês passado aos 57 anos. A apresentação deixou o público sem fôlego e com lágrimas nos olhos. Muitas lendas num mesmo palco!

Adele, que não foi aos palcos por estar em turnê na Europa, lançou seu mais novo videoclipe da belíssima “Send My Love” e ainda levou 5 prêmios, entre eles o principal da noite, o de Melhor Álbum com “25”, que concorria com “Purpose” de Justin Bieber, “X” de Ed Sheeran, “1989” de Taylor Swift e “Beauty Behind The Madness” do The Weeknd!

E não podíamos terminar este post sem falar do grande premiado da noite, The Weeknd, que assistiu vídeo-aula de como fazer a Taylor Swift nas premiações, levando 8 prêmios para casa!