PODE COMEMORAR E GRITAR QUE NEM DOIDO! Segundo o famoso jornalista do Destak, José Norberto Flesch, muito conhecido por soltar algumas “bombas” sobre shows, festivais e artistas vindo pra lá e pra cá, ele CRAVA com toda a certeza e segurança que tem, uma das primeiras negociações fechadas para o Lollapalooza Brasil 2018, e é a icônica banda de rock Pearl Jam. Vale lembrar mais uma vez que ainda não é nada oficial, bem como todas as notícias que ele solta em seu twitter pessoal, não passam ainda de infos EXTRAOFICIAIS, massss, mesmo assim tudo leva a crer que realmente vai acontecer SIM, levando em conta a ótima fonte confiável que é.

Se confirmado, será a segunda vez que a banda irá ingressar ao festival como headliner e a quinta aterrizando por aqui para fazer alguma apresentação. As outras 4 foram em 2005, 2011, 2013 e 2015, ou seja, já estarão em casa. ❤ (2013 inclusive eles vieram pra cá exatamente pra uma edição do Lollapalooza).

Mais atrações “fechadas” e antigo formato de 3 dias

Vale lembrar também que já foram ventiladas algumas notícias também com relação a próxima edição de 2018 do Lollapalooza Brasil e uma delas é a de mais 2 nomes para serem headliners: Gorillaz e The Killers.

Além disso, estão rolando algumas notícias de que a organização está querendo voltar aos velhos tempos e retornar com o antigo formato de 3 dias de shows, algo que seria definitivamente empolgante e cativante para o amante do festival (VAI SER FODAAAAAAA).

Por fim, vamos então aguardar mais notícias sobre essa edição que pelo jeito está se movimentando para superar a desse ano e ser uma das melhores de todos os tempos. O Boomix estará sempre atento a qualquer notícia que virá sobre nosso Lolla do coração. ❤ STAY TUNED!