ESTÁ CHEGANDO! A próxima edição do Lollapalooza Brasil vem se aproximando e com ela também toda a expectativa e ansiedade do público em saber quem irá chegar, e posteriormente preencher aquele lindo line-up que dessa vez terá que ser beeem recheado já que em 2018, teremos a linda novidade do festival ser realizado em 3 dias (23, 24 e 25 de março).

Com essa chance de ouro e o line ampliado, é a hora ideal dos artistas brazucas mostrarem todo o seu talento pois muito provavelmente vamos ter um número maior de atrações nacionais, em comparação ao número do ano passado (já queremos muito tudo isso <3).

Diante disso, bora então fazer algumas apostas (e desejos) para quem sabe isso se concretizar e a organização do Lollapalooza Brasil ouvir nossos pedidos? OUÇA NOSSAS PRECES LOLLA E VEJA A LISTA ABAIXO:

Pabllo Vittar

É definitivamente uma atração de peso que chegará com status de grande atração, por sinal. Acho que nós do Boomix sempre falamos da musa no Lolla, apostando nessa ida dela ao festival em muitas oportunidades. Agora com essa enorme ascensão sobre seu nome e inúmeros feats famosos, além é claro de seu último e incrível álbum, É O ANO DELA SER ANUNCIADA. Ela está pronta pra esse desafio sem dúvida alguma e claro, irá fazer com que o festival fique cada vez mais bombástico com sua presença.

Anitta

Assim como Pabllo, chegaria como uma baita atração de peso para quebrar tudo e fazer com que esse Lollapalooza acabe se tornando inesquecível. O ano de 2017 em específico vem sendo especial para a diva, porém, desde seu último álbum de estúdio, o famoso “Bang“, lançado em 2015, Anitta não parou de crescer e vem colecionando hit atrás de hit, fazendo parcerias de sucesso e até internacionais agora, em seu currículo. É uma atração que atualmente, considerando seu enorme sucesso mundial, sendo considerada por muitos a maior artista latina do momento, ela virá com status e números até de “atração internacional”, rs. ABRE O OLHO LOLLA!

Plutão Já foi Planeta (PJFP)

Uma banda que ganhou a ascensão plena e status nacional assim que foram até a final do extinto (e ótimo programa por sinal) Superstar. A banda ainda continua desde então colecionando ótimas apresentações Brasil à fora e merece uma chance em um palco enorme, em um festival incrível como o Lollapalooza. PJFP está marcando presença em praticamente todos os festivais de rock nacional que costumam aparecer por aí, portanto, experiência em lidar com eventos desse porte e com um público diversificado como o Lolla, eles tem de sobra (JÁ ATÉ DEMOROU PRA CHAMAR LOLLAAAA).

Boss in Drama

O ótimo dj e produtor que inclusive há um bom tempo vem sendo falado por seus belos trabalhos e parcerias, seria uma atração interessante no núcleo eletrônico do Lollapalooza Brasil da próxima edição, ainda mais que ele está nesse ano principalmente, ganhando uma fama maior ainda. Por seu estilo diversificado e mais voltado ao pop eletrônico, até rolando vez ou outra um funk pra galera descer até o chão, definitivamente seria uma aposta e novidade para a galera que curte eletrônico no Lolla. Com certeza iria agradar e deixar a galera animada com tal presença no line.

Cat Dealers

Os irmãos Pedro Henrique e Luiz Guilherme formam um maravilhoso duo e que vem ganhando fama e notoriedade a cada dia que passa com seus remixes bombásticos e parcerias de peso. Eles são talvez uma das melhores e maiores revelações da cena eletrônica nacional ATUALMENTE e certamente a maior referência do “low bpm”, no momento. Se a organização do Lolla quer acertar em cheio com o público, é só chamar o Cat Dealers que eles resolvem e fazem a galera dançar até o último minuto do set.

Zimbra

Em 2015 eles já confirmaram presença no Lolla e não deixaram a desejar, agora com muito mais experiência e rodagem, além é claro dos novos e maravilhosos trabalhos que foram surgindo de lá pra cá, seria uma ótima atração nacional que a organização poderia pensar novamente em chamar e fazer a alegria da galera. Eles ainda são um dos principais nomes do indie por aqui e certamente vão preencher lindamente esse rico espaço no line-up do Lollapalooza Brasil.

Scalene

Uma das nossas bandas indie mais faladas e aclamadas que já arrebentaram inclusive no palco do Lolla também em 2015 mas que ainda continuam em plena ascensão e nunca é demais você querer que eles venham ao festival. A banda vem fazendo de lá pra cá novos e ótimos trabalhos, esse ano por sinal tivemos novo álbum e portanto, merecem mais uma chance de aparecer e quebrar tudo dessa vez, até com um público maior e num horário mais justo, dando essa moral pra esses maravilhosos.

Rico Dalasam

Ano passado já falávamos dele como uma atração forte e muito representativa para o Lolla 17, e agora para o próximo ano, manteremos nossa aposta. Rico é uma das revelações do rap e seus últimos trabalhos certamente vem credenciando-o para esse desafio enorme de levantar a galera em um palco do Lollapalooza. Desafio esse que com certeza ele iria conseguir cumprir com maestria e com toda sua presença incrível de palco e desenvoltura musical. Estamos torcendo para que dessa vez a galera do festival ouça nossas preces, rs.