No último sábado (13), foi inaugurado a Galeria Clube Vintage, que reuniu mais de 60 expositores e trouxe inúmeras peças criativas e com designer diferencial. A loja está localizada na Rua Augusta, nº 2664, entre a Alameda Lorena e próxima a Rua Oscar Freire.O Metrô Consolação é um dos pontos de referência mais próximo para chegar na Galeria, andamos menos de 5 minutos até o local que é de fácil acesso. Temos que concordar que a Rua Augusta é inspiração para casas noturnas, bares, lojas e galerias.

Já na entrada, nos sentimos totalmente bem recebidos. Além de ganharmos pulseiras, conversamos com o Rodolfo que nos recebeu e nos orientou sobre o novo conceito da loja e das marcas.

À medida que conferimos as peças, percebemos que havia uma variedade enorme não só de roupas, mas de acessórios, bolsas, bugigangas e PASMEM, até mesmo chapéus.
Ficamos encantados com tudo que estava à venda e, é claro, queríamos levar tudo de lá. (Sdds dinheiro)
No ambiente externo dentro da loja, estava rolando uma “mini festa” e por se tratar de uma inauguração, nada melhor que ser recebido com músicas, bebidas e muita descontração, não é mesmo?