45fITAhAX6U

Maior interatividade no novo espaço.


O Boomix esteve presente no Anime Friends 2017, realizado no Transamérica Expo Center, nos dias 07, 08 e 09 de julho, em São Paulo.

Pela segunda vez consecutiva, tivemos o privilégio de registrar e cobrir cada momento especial, e ao contrário das últimas edições, o local escolhido foi um pavilhão enorme e com direito ao dobro de atrações para a galera curtir.

O evento contou com shows de cosplays, palcos com ótimas bandas, músicas temas de inúmeros animes, exposições de “actions figure“, espaços dedicados aos desenhistas e estandes para adquirir souvenirs.

 

O novo local

Resumindo? Ótimo! Depois de muitas reclamações, parece que acertaram lindamente nesta edição. Para um público crescente, nada melhor do que um espaço maior! O Campo de Marte (local anterior) não deixava nada a desejar, mas infelizmente toda a infraestrutura do evento se tornava um pouco “perdida”, com espaços distantes e esclarecendo para todos que em um dia futuro, poderiam trocar de local.

 

Shows de Cosplays, bicho!

Hoje em dia, o campeonato de cosplays do Anime Friends é conhecido e reconhecido no mundo inteiro. Tamanha fama e credibilidade faz com que a qualidade dos participantes se eleve ao máximo para deixar o campeonato maravilhoso. A cada ano, este quesito se fortifica e é notória a evolução dos cosplays junto ao AF.

 

Mais palcos para um público maior

Isso mesmo! O Anime Friends 2017 veio com uma surpresa que ninguém esperava: 3 palcos foram construídos nesta edição. O mais espaçoso foi dedicado para shows e as bandas que cantavam loucamente os temas de animes.

Artistas e grupos formosíssimos marcaram presença como a banda de rock Detonator, Do As Infinity, TM Revolution, e até o K-Pop poderoso da boyband BLANC 7.

 

Exposição dedicada as lindas “actions figures

Quando se trata de Actions Figures, imaginamos a perfeição moldada em objetos. A dedicação e carinho para separar desenho por desenho, deixou a galera mais doida ainda, LOTANDO o espaço para tirar umas fotinhas das actions. Desde CDZ, Dragon Ball Z, Sailor Moon e até Naruto, contou com essas belezinhas.

 

Um evento diversificado

Uma das coisas que mais adoramos presenciar no evento, foram os espaços criados especialmente para os desenhistas. É maravilhoso dar visibilidade para a autores e suas obras. Um outro pessoal que “batalha” também foram os de luta livre, mais precisamente da BWF (Brazilian Wrestling Federation), uma liga série e competente que faz atrações em inúmeros eventos com um ótimo roster de lutadores. No AF eles estavam até ensinando a garotada que queria aprender a lutar e ter aquele gostinho em cima do ringue.

Por último e não menos importante, tinha o famoooooso espaço para a galera comprar souvenirs de lojas geek. Teve touquinhas, pelúcias, pulseiras, colares e tudo que havia direito com seus personagens de desenhos/séries favoritos.

Ainda falando sobre outros espaços, vale ressaltar que DUAS MEGAS PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO marcaram presença (fora os quiosques dos parceiros) com marcas alimentícias famosas. O AF teve tudo de forma acessível ao público, com lojas muito bem localizadas e com várias opções para agradar o paladar de todos. Um ponto fortíssimo para essa categoria.

 

Performance maior a cada edição

É reconhecível que o Anime Friends 2017 se superou comparado ao ano passado e fez desta edição, um evento inesquecível para muitas pessoas. Já estamos ansiosos pelo Anime Friends 2018 e vocês?

Review Anime Friends 2017
InteratividadeNovo LocalInfraestruturaShows
Espaço para Descanso
9.6Sensacional!
Entretenimento9.6
Cosplays10
Local10
Organização9
Segurança8.9
Interatividade10