De músicas a quadrinhos, de disputadas de danças até apresentações de youtubers famosos. É desta forma que podemos resumir o mega festival que ocorreu no Campo de Marte e atraiu milhares de pessoas. O Anime Friends aconteceu nos dias 08, 09, 10 – 15, 16, e 17 de julho e veio recheado de atrações para todos os gostos e públicos. Se você esperava ver apenas cosplays de animes já conhecidos, afirmamos que você estaria muito bem enganado, não é mesmo Deadpool? hahahahaha.

Chegando lá, fomos bem recebidos na entrada do evento que por sinal era de fácil acesso e próximo ao metrô.
Os dias amanheceram quentes e fazia calor, mas nada que impedissem os fãs de virem fantasiados para prestigiar seus personagens favoritos.

Ao andarmos, avistamos alguém com um leque enorme para se proteger do sol e pensamos WTF, porém, ao olharmos mais perto não era apenas um leque e sim o leque T-E-M-A-R-I.

Além dos cosplays, havia uma área destinada a venda de quadrinhos, mangás e tudo o que você possa imaginar de legal e interessante (Obs: queríamos comprar TUDO) e tinha um espaço para alimentação com comidinhas gostosas e com preço super acessível.

Conseguimos ouvir a todo momento os sons das bandas tocando e animando o público. PODE TOCAR GLEE PRODUÇÃO? ♥

Considerações Finais:

Uma palavra? Amamos!
Dançamos até o chão no palco que tocava Just Dance, gritamos com cada cosplay e sentimos a alegria das pessoas que estavam animadas e que fizeram mais um Anime Friends ser o sucesso que é.

Review Anime Friends 2016
DiversãoLojasPreço
Shows
8Maravilhoso!
Entretenimento9.1
Cosplays10
Local9
Organização8.9
Segurança9
Interatividade8