Elas são sexy, estilosíssimas e super aconchegantes para usar. Hoje é dia de falar das botas ‘Over the Knee” (que significa até o joelho), a queridinha das moças fashionistas.

Esse modelo de bota é bem polêmico, algumas acham vulgar pelo lado sexy que o calçado carrega, outras já pensam que só quem tem pernão que pode usar.

Vou mostrar que tudo é possível sim, é só perder o medo e se jogar no seu estilo. Algumas dicas mais básicas podem fazer toda a diferença na escolha das combinações, por exemplo, se você escolhe uma legging ou calça da mesma tonalidade da bota sua silhueta ficará mais longa, já se você quiser quebrar a sensualidade, é só combinar com shorts e suéter que ficará uma graça. Você pode ir provando na sua casa mesmo e ir se adaptando com cada ideia antes de sair <3

Algumas opções são mega tendências com a OTK, veremos algumas:

OTK com Leggings

Como mencionei acima, usando tudo da mesma tonalidade é super estiloso e alonga as pernas, isso vale para as mocinhas mais baixas. Além disso fica super moderno e sensual também.

Se você gosta de ousar pode usar elas com salto fino ou mais grosso, e de cores diferentes da calça.

OTK com Jeans

Em dias muito frio o ideal é combiná-las com calça jeans skinny, é importante esse detalhe para não criar um volume dentro da bota, já que as pernas são bem próximas a sua pele mesmo. Também pode ser jeans da mesma cor da bota ou não, só cuidado pois cores diferentes cortam a linha da silhueta. Você pode usar jeans rasgadinhos se gostar do estilo.

OTK com Shorts

Sim, é possível. Não necessariamente pelo fato do cano ser longo que você não pode usar com coisas curtas. Essa dica esta ai para provar isso. O shorts quebrará o ar sensual da bota, te deixando mais moderna e casual. Pode ser usado naqueles dias meia estação, nem muito calor e nem muito frio, ou se quiser usar em dias de temperatura baixa você pode colocar meia calça por baixo do shorts, ficará incrível.

OTK com Saia

Essa é infalível para as amigas que são baixinhas, usando os tamanhos mini e com esse modelo de bota alongará visualmente suas pernas, além de ficar super fofo o look. Você pode optar por saias mais rodadas ou mais justas também.

OTK com Vestido

Ai essa combinação <3 Eu adoro ver nas meninas quando encontro nas ruas! Simplesmente é tudo, porque um vestido é um vestido. Se for se proteger do frio pode escolher um vestido mais pesado para se aquecer e jogar um casaco por cima, ficará um luxo. Para ficar ainda mais chique, pode abusar das meias, como mencionei anteriormente!

Gostou? Então compartilha com as amigas!