Testando batom DAILUS PRO vermelho

Eu adoro essas marcas baratinhas brasileiras que vendem produtos de qualidade. Se eu for listar serão várias que inclusive quero fazer reviews para vocês. O custo benefício vale muito. Normalmente temos o costume de associar qualidade com marca ou com o preço, e o mais importante de tudo é a técnica ou até aquele truque que nós adoramos.

Não que você tenha que deixar de comprar as maquiagens de grife, mas acredito que todos nós devemos dar uma chance para testar produtos novos, baratos e brasileiros.

Swatch I: batom aplicado no braço, desenho feito com o próprio pincel de aplicação.

Swatch II: aplicação em papel branco, a cor responde com uma ótima pigmentação. Vale a dica de passar base para deixar os lábios mais neutros antes de passar o batom.

Há um tempinho eu estava atrás de um batom matte vermelho de qualidade e baratinho, já conhecia os batons da DAILUS PRO (que é uma linha com mais qualidade), mas nunca tinha testado os tons de vermelhos. Essa cor é perigosa, algumas pessoas acham difícil de passar sem borrar também. Mas gente, DAILUS é perfeita, por isso resolvi começar a série de Review por ela.

Durabilidade

Fiquei exatamente 9 horas com o batom nos lábios, acredite. Estava em um ambiente com música, cumprimentava as pessoas, conversava, bebia e o batom se manteve intacto. Em nenhum momento senti a necessidade de retocar, isso foi um ponto que gostei muito.

Aplicação

Super fácil. Mesmo sendo matte o deslize do produto nos lábios é incrível, ele tem uma textura bem aveludada o que facilita na hora de desenhar a boca. Em questão de minutinhos ele seca e fica bem matte.

Pigmentação

Poderia ser um pouquinho melhor, senti que precisava de algumas camadas para a boca ficar realmente vermelha. Nisso você tem que tomar um pouco de cuidado, se não a cor ficará mais rosada ou até mais alaranjada dependendo do tom do vermelho que você comprou.

Final

Eu aprovei, em relação ao custo ele cumpre o que promete. Uma dica é você antes de passar o batom líquido, contornar a boca com um lápis vermelho e dá uma preenchida nos lábis também. Assim a cor ficará até mais intensa e evitará o craquelado.

Número e Nome da Cor: Balancé – 14

Batom Líquido Matte DAILUS PRO
DurabilidadeFácil Aplicação
Pigmentação
9.2Maravilhoso
Durabilidade9.5
Aplicação9.5
Pigmentação8.5
Votação do leitor 1 Voto
10.0