Descobri um creme mega baratinho que mudou minha vida com seu resultado. Arrisco a falar que assim como eu, você passou por esse potinho no mercado várias vezes e não deu nada por ele, isso porque o seu preço médio é 5.99 e a marca talvez não seja consagrada como eficaz de verdade.

Isso é um certo preconceito que desenvolvemos com as marcas em geral, acabamos acreditando que o que é bom e funciona é sempre muito caro com uma marca altamente nobre, e nem sempre é assim. Falando de produtos de beleza então, isso vai variar muito. Já gastei horrores com cremes, maquiagem etc e o resultado não foi satisfatório, enquanto paguei um preço bacana em produtos nacionais e bem acessíveis que já me trouxeram resultados incríveis.

 

Hoje estou aqui para falar dele! O Creme de Hidratar da Monange. Gente sério, me senti a Xuxa depois que usei, o cabelo fica super macio e hidratado, com leveza e brilho super natural. INACREDITÁVEL. E ele é super super super consistente, inclusive virei o pote e o creme não desceu, isso conta muito porque ele não escorre depois que passado nos cabelos. O perfume fica nos fios mesmo depois de enxaguar e o resultado é instantâneo mesmo. USEM!
Pelo que vi tem dele de várias cores, eu comprei o verde por indicação de uma amiga (um beijo Romana) que também se surpreendeu e chegou me contando essa novidade.
Sem dúvidas esse entrará para a lista de produtos que contribuem para que meu cabelo fique bonito (rs).
E quando funciona e é baratinho é assim né, nós espalhamos para as amigas e amigos.
O restante da linha não experimentei ainda, mas quero testar para saber se meu cabelo responde de uma maneira positiva.
Corre gente pra testar pois o negócio é babadeiro mesmo.