Essa notícia caiu como uma bomba durante a madrugada desta terça-feira (8), mas ainda bem que é uma notícia maravilhosa como essa, onde poderemos comemorar a vinda de dois mitos da cena eletrônica mundial, uma vez que Avicii, antes confirmadíssimo para estrelar o line-up do EDC Brasil, (que vai rolar nos dias 4 e 5 de Dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo) mandando o recado de que iria cancelar toda sua agenda desse ano, dando aquela ducha de água fria para quem ainda tinha esperanças que ele iria vir para cá.

Porém, depois dessa desagradável notícia de Avicii, os organizadores não pouparam esforços para trazer as presas uma ou talvez até duas atrações do mesmo calibre, para a galera curtir e se possível até “suprir” a ausência dele e pelo jeito, conseguiram ‘mitar’ ao trazer simplesmente um dos mestres do Dubstep e com certeza um dos DJ’s mais carismáticos do planeta, o “anão” Skrillex, e também ainda de bandeja, uma das maiores lendas do Trance mundial, Marc Houle. A info é do Jornal Destak.

Skrillex, dispensa comentários né? O DJ, que encantou o Brasil mais uma vez em uma recente apresentação no Lollapalooza Brasil 2015, é um dos maiores e melhores DJ’s de seu segmento, sendo ele considerado por muitos o melhor do planeta, até se compararem com outros DJ’s de outras vertentes. Com sua simpatia e carisma eminentes, ele com certeza se sente muito a vontade, “tocando em sua casa”, quando visita nosso país. Ele foi inclusive considerado pelo próprio publico naquela apresentação do Lolla, o melhor show da edição, cartaz e fama que com certeza fizeram que ele viesse novamente pra cá, para uma segunda dose desse mítico show, agora no EDC, tendo de fato grandes chances de repetir esse título lá também (mandaram super bem nessa <3).

Skrillex no Lollapalooza Brasil 2015
Marc Houle é mestre de seu segmento e não por menos, foi comemorado igualmente com a vinda de Skrillex. O DJ canadense já fez apresentações épicas por todo o mundo e obviamente que a expectativa do público brasileiro, fã de seu trabalho e de música eletrônica em geral, do bom e velho Trance, é enorme, tendo a possibilidade de ver uma das lendas vivas, tocando e agitando o lindíssimo palco do EDC.

Por fim, recapitulando, o Electric Daisy Carnival Brasil 2015 será nos dias 4 e 5 de dezembro (sexta e sábado), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a abertura dos portões marcada para as 17h. Fique ligado, mais novidades ainda podem estar por vir, aqui no Boomix você não perde nada. 😉