Na noite do último sábado (22), São Paulo parou para dar holofotes à festa Poropow Party, realizada na Double Deck, em Higienópolis.

O Boomix esteve presente na primeira edição para prestigiar e registrar cada detalhe desse evento incrível! Vamos começar?

O local: Double Deck

Sem dúvidas, o local é maravilhoso e a casa mais linda ainda! A arquitetura e jogos de luzes deram um ar de sofisticação e elegância. Além do espaço ser muito bem organizado, contou com um belo público apaixonado por música eletrônica, mais precisamente de bass music.

Amamos ver alguns cartazes espalhados com mensagens de incentivo ao respeito e contra a invasão masculina. <3

Aumente o som!

O line-up foi definitivamente escolhido a dedo para deixar o público em pleno êxtase com ótimas apresentações, dignas de uma reunião dos mestres. Parecia até um pequeno festival tamanha a qualidade de cada DJ. Os primeiros a abrirem a pista foram Baronic e Skeeterz em um b2b que certamente não vamos esquecer tão cedo.

O próximo que puxou a fila e deixou todos boquiabertos com vossa apresentação foi o jovem Kairus, que vem se destacando a cada gig sua e isso foi definitivamente comprovado por nós, lá na Double Deck.

O terceiro nome foi o que de fato explodiu de vez o palco e deixou a galera pronta 100% para o que viria mais pra frente. Mendez deixou sua marca e com direito a até a aparições surpresas quando tocava que foi a atração seguinte, DROIDSTEP, chegando e subindo ao palco dando um breve pitaco de seu poder tocando uns 2 remixes, antes de sua apresentação de fato.

Por fim, Mendez encerrou lindamente seu set, mostrou que não veio para brincadeira, deixando o esquema todo armado pra galera do bass finalmente chegar e explodir a pista de vez até o fim. Podemos claramente dizer que a festa foi “separada” com as 3 últimas apresentações, uma vez em que as mesmas realmente focaram em uma vertente única, o bass music. Pois bem, DROIDSTEP chega e “quebra o pescoço” dos headbangers com um memorável set.

A pista ja estava pegando fogo quando outro b2b seria estrelado por lá. Estamos falando do garoto prodígio The Seventh God com NICO! Para nós, eles fizeram o set mais eclético e diversificado da festa toda, simplesmente por juntarem ali funk com Mc Lan, Mc Davi, com Eminem e até Tove Lo com Tweny One Pilots, foi simplesmente, diferente e muuuuito ousado!! Bom demais!
O último set pra fechar o dia ficou por conta dos manda chuvas do projeto Poropopow Squad, Cesinha em um b2b maroto com Perez mitando e “prendendo” a pista até as 6h quando de fato a festa chegou ao fim. Num geral para nós foi uma incrível experiência de cobrir essa festa, ficamos plenamente felizes em saber e presenciar que a cena eletrônica nacional está em ótimas mãos com esses garotos super profissionais e competentes. Já queremos a segunda edição da Poropow Party, pois estamos com saudades!