Próximo sábado tem Clash Rootz; Garanta agora seu ingresso!

Quer uma dica de balada poderosa nesse próximo fds? Mais precisamente nesse sábado (30) teremos uma festa incrível agitando a noite de sp e você não pode perder por nada desse mundo. A festa se chama “Clash Rootz” e como o próprio nome já indica, será na badalada e famosíssima casa de shows Clash Club, na barra funda. A festa também conta com uma temática especial, é a comemoração do aniversário de DJ Caio Mass, portanto, toda a squad convidada por ele, estará presente por lá tocando e quebrando tudo naquela pista.

Caio Mass e E-Cologyk estarão juntos mais uma vez no sábado (30). Crédito: @yougotflashed

Uma ótima novidade e surpresa é que nossos amigos da Multiversive farão parte também da festa que irá tocar e representar na pista secundária, que será disponibilizada ao público. Com 2 palcos, uma seleção incrível de djs, é tiro certo que vai bombar e se você se vacilar e não comprar logo, vai perder!

Com relação ao line-up, teremos obviamente aquele estouro e lacre infinito digno de um festival (diríamos até que bate de frente com o Lollapalooza, viu? rs). Confira abaixo a poderosa lista de atrações:

Mainstage


Caio Mass (b-day) b2b Ecologyk
Rivas Br (Braslive)
Padovan9
Dualmind b2b Dead-Line
G4B
Ueré Romano
Shimaz b2b Kairus & The Seventh God
Insert Name_ b2b Kalixto

Clash Room by Multiversive


Mike
Moffo b2b Thiago Foo
Bucksaw
Madguss
DVBA
Sinergy b2b Razor Die
Progss
Luke Level

Confira mais informações e não perca a chance de acompanhar mais uma festa FODA que irá abalar as estruturas na noite de sp esse próximo final de semana:

Evento oficial – facebook.com/events/276604319500495

*Nesta lista a entrada é VIP até 00h30. Caso não haja consumação durante a noite, será cobrado o valor de R$ 10 na saída do evento.

Pista – $20 entrada / $40 consumação (unissex)

Backstage – Sob consulta

///////////////////////////////////////////////////////////////

Reservas de Camarotes:
camarote@clashclub.com.br

Reservas de Aniversários:
aniversario@clashclub.com

 

Curta as páginas: Clash Club e Multiversive Crew