O projeto Be Lion, comandado pelo talentosíssimo DJ e produtor carioca Henrique Telles, está quebrando tudo e com isso, mostrando cada vez mais todo seu repertório em um novíssimo trabalho, um EP chamado Colors, feito conjuntamente com a belíssima cantora Kamatos. O EP foi selado pela Austro Music e apresenta ótimas melodias e sons leves, com elementos do gênero tropical house.

Para quem não conhece direito, o termo “tropical house” é uma vertente do deep house e do house que surgiu por volta de 2014 em algumas festas na Europa, mais precisamente na Croácia e na Grécia. O nome foi usado como uma brincadeira pelo DJ e produtor australiano Thomas Jack, que precisava escolher um gênero para definir os tipos de sons que estava tocando nesse verão, combinando seu amor pelas vibrações do verão. Desde então, o nome pegou e começou a ser usado entre os ouvintes de música eletrônica para classificar esse estilo musical. Depois disso, nomes surgiram outros fortes nomes na vertente como Klingande, Robin Schulz, Felix Jaehn, Lost Frequencies e Kygo, que foi talvez o que mais se destacou e pegou fama mundial até hoje com suas produções.

“Gosto muito que as pessoas possam se sentir bem quando escutam a minha musica, e tenho certeza que esse EP consegue cumprir essa missão. As musicas estão bonitas e com muito alto astral”

Voltando e falando mais sobre o EP Colors, ele contém 2 músicas e imprimi exatamente o sentimento que Be Lion e a Kamatos querem transmitir a todos. O estilo musical do DJ e produtor é bastante explorado em festas durante o dia e ao ar livre para garantir a combinação perfeita entre ambiente e musicalidade. Já a cantora Kamatos começou sua jornada no mercado da música eletrônica ao lançar em 2016 o sucesso “Our Way” com o DJ e produtor brasileiro FTampa, musica que já conta com mais de 16 milhoes de listens no spotify, e fez seu debut ao vivo no Ultra Brasil. Ela já lançou também uma outra faixa com Be Lion em 2016, a “Free Yourself And Fall”. “Estou muito animada com esse novo lançamento. Tenho trabalhado bastante com o Henrique para que conseguíssemos transmitir a emoção que queríamos para essas duas musicas. Espero que vocês gostem” diz a cantora carioca, que vem crescendo rápido na cena pela sua voz única e composições marcantes.

 

Sem mais delongas, confira ao belíssimo trabalho de Be Lion, em conjunto com a linda e talentosíssima Kamatos: