Uma cobertura fantástica e com direito ao selo Boomix de qualidade. Na última sexta (12), nossa equipe foi conferir presencialmente a convite de toda a galera do evento, a incrível festa MULTIVERSE, que agitou SP no último final de semana e claramente deixou sua marca na noite paulistana atual.

Logo de cara já fomos muito bem recepcionados por toda a equipe que promoveu o evento, a querida e já nossa grande amiga a Allmist Agência, e com isso começamos a analisar as primeiras atrações nos dois palcos que foram estrategicamente separados ali nos 2 andares da casa. Falando mais do local, a Gate 1066 é charmosa, estilosa e muito bem ambientada, ficando ali pertinho do metrô Barra Funda e do Memorial da América Latina, ao lado praticamente das famosas casas Fabrique e Clash Club, na Rua Barra Funda mesmo.

Agora vamos aos djs. Atrações pesadas e selecionadas a dedo, ditaram o tom da MULTIVERSE atrelado ao bom atendimento dos organizadores do evento, desde os barmens, os funcionários da limpeza até o pessoal do staff, com certeza tudo foi crucial para que a festa inteira fosse perfeita. Na pista do primeiro andar, batizada de “The Paradox”, tivemos a várias atrações de renome como Lari Torres, o duo Askew Bridge, ROBO5, entre muitos outros talentos em que podemos dizer com total autoridade que conseguiram comandaram com enorme competência, trazendo a galera e levantando a pista a cada virada de track. Nessa pista em específico, podemos dizer que ela foi muito mais dedicada aos fãs de Brazilian Bass, Tech House, Minimal Tech, etc.

Agora sobre a outra pista, a “The Multiverse”, onde tivemos atrações pesadíssimas como Dualmind, Progrss, D-Haze, Parallel, Marc Zmile, entre outros, ela teve uma pitada maior de vertentes um pouco mais vibrantes e super agitadas como Progressive House, trance, trap, EDM, Big Room e até Hybrid Trap & Dubstep, fazendo a alegria dos “headbangers” que bateram cabeça e fizeram “rodinhas” até o Sol raiar. Como um todo, tanto a pista 1 quanto a pista 2, todas as atrações nos surpreenderam positivamente, fazendo com que a cada apresentação, nós não tivéssemos tempo nem para beber água, de tão intenso que os sets estavam sendo. Foi de fato uma “pedrada” atrás da outra e temos que definitivamente tirar o chapéu por isso também.

Por fim, nosso resumão da última MULTIVERSE que rolou na Gate 1066 podemos dizer que ela foi aprovadíssima por toda a nossa equipe e por todos os presentes, dando a nós a clara certeza que na próxima edição teremos muito mais atrações de peso se juntando a uma enormidade de joias e promessas da cena nacional, assim como pudermos ver bem de pertinho e presenciar já nessa edição. É sem dúvidas uma das festas mais estilosas e incríveis que ganharam seu espaço na noite de SP, depois dessa épica versão.

Vamos acompanha-los sempre e caso queiram que nossa equipe marque presença nas noites paulistanas cada vez mais, entre em contato conosco e nos informe pois sempre iremos mostrar e apresentar tudo o que há de melhor para você ter como opção em sua agenda e claro, vir conosco curtir também aos mais badalados eventos e festas! STAY TUNED! 😉