Quer uma bela dica de balada para esse final de semana? Mais precisamente nessa sexta-feira? Então você não pode perder a uma das melhores festas e que certamente vai parar SP no próximo dia 12 chamada MULTIVERSE. Com uma nova proposta, estréia de nova casa de shows e ainda de quebra com um ótimo line-up, essa festa certamente vai fazer você, amante de música eletrônica ou até mesmo para quem só quer curtir um bom evento com os amigos, ficar louco pra conhecer a esse grande evento.

A festa portanto se chama MULTIVERSE e vai rolar na nova casa Gate 1066. Ambas casam perfeitamente pois contém uma nova proposta para fazer sucesso nas noites paulistanas e prometem muito, já desde o começo. Falando um pouco mais sobre o local, a Gate 1066 fica situada na região da Barra Funda e como o próprio nome já diz, ele faz alusão por ser exatamente na Rua Barra Funda, famosa por ser ao lado da estação e ai claro, o espaço contém uma vista privilegiadíssima dos trilhos do trem, dando aquele ar diferente e até charmoso para fazer uma super “party”.

O line-up é especialíssimo e será distribuído em 2 pistas (Multiverse e The Paradox). Os estilos musicais são diversos e agrada a todos os gostos: Deep and Future House, Nu Disco, Progressive Trance, Tech House, Brazilian Bass e até Dubstep e Trap, terá presença nessa festa que mais parece um festival de tanto estilo, vertente e atração musical. Falando mais sobre as atrações, nomes como Dualmind, Bøa, ROBO5, Lowdness, Marc Zmile, D-Haze, Askew Bridge, HOT-Q entre muitos outros, vão marcar presença. Confira abaixo o line completo com divisão de pistas:

O duo Marc Zmile é atração confirmada na festa MULTIVERSE
Pista MULTIVERSE:

Cool Keedz (Deep House / Nu Disco)
Hot-Q (Deep House / Nu Disco)
Marc Zmile (Big Room / Electro House / Future Bass)
Dualmind (Future House/ Future Bounce)
Cezzarani & Maoli (Progressive House / Groove House)
D-Haze (Future House / Deep House)
Parallel (Trap / Hybrid Trap / Dubstep)
Progss (Progressive Trance / Psychedellic Trance)

Pista THE PARADOX:

ROBO5 (Techno / Tech House)
Askew Bridge (Gangsta House/ Minimal Tech)
Lari Torres (Brazilian Bass / Tech House)
Lowdness (House / Bass House)
Kalixto (Electro House/ Trap / Dubstep)
Salari (Gangsta House)
Bøa (Hybrid Trap / Dubstep / Hardstyle)
Diamond (Progressive Psytrance)

Askew Bridge também é uma das principais atrações da festa. Eles tocarão no palco “The Paradox”

 

 Os ingressos já estão a venda então CORRA antes que acabe. Você pode comprar clicando nesse site abaixo:

>> sympla.com.br/multiverse <<<

Por fim, chegue cedo, conheça a nova casa e principalmente a nova festa que vai dar o que falar. Guarde esse nome, pois certamente iremos ouvir falar bastante da já famosa MULTIVERSE, essa incrível festa que tem cara de festival de tanta gente famosa. O Boomix vai marcar presença também nesse grande evento e fará uma cobertura exclusiva, portanto, aguarde os próximos capítulos dessa saga pois vamos te mostrar bem de pertinho tudo que vai rolar por lá. Stay Tuned!