Essa notícia definitivamente soa como música para nós, fãs desse maravilhoso e super divertido filme lançado em 2004 e que agora está cada vez mais próximo de finalmente ganhar uma continuação.

A notícia já estava rolando há algum tempo, mais precisamente no começo desse ano, contudo, o ator do filme e também diretor Marlon Wayans, acabou garante que tornará esse sonho, uma realidade. Porém, ele brincou com a galera de seu Instagram oficial fazendo uma espécie de “campanha”, onde ele irá testar todo esse clamor e carinho dos fãs do filme, convocando a todos para participarem dessa condição inusitada para que o filme aconteça.
 
Levante a mão quem quer a sequência desse filme! 300.000 curtidas e eu posso fazer desse o nosso próximo filme, escreveu Marlon Wayans.
Será que ele consegue? Será que o post conseguirá as 300k? Será que o filme sairá? Não perca nessa sexta-feira, no Glob… não pera! Confira no link abaixo a publicação oficial e você poderá ajudar AGORA MESMO também. (Até o final dessa matéria, esta imagem imagem já estava com 256k, logo, já está chegando… vamos lá o/).
 
Além dos principais atores do filme, os irmãos Shawn e Marlon Wayans, outra pessoa também sempre falada e que definitivamente não pode faltar nesse novo filme é a do emblemático ator Terry Crews, que interpretou lindamente o milionário Latrell Spencer, porém, pode comemorar mais ainda com tudo isso pois ele próprio confirmou sua presença no novo projeto, caso ele saia do papel.
Vale lembrar que os irmãos Wayans até chegaram a começar a produção de ‘As Branquelas 2‘ isso em meados de 2010, porém a Sony acabou cancelando esse projeto. (Mas agora vai… fé em Deus, rs).
O longa custou o equivalente a US$ 37 milhões e arrecadou nada mais nada menos do que US$ 113 milhões no mundo todo, além também dos inúmeros fãs e admiradores (vale a pena não é verdade? Agora é esperar os próximos capítulos dessa saga para finalmente “bater o cabelo” de comemoração… Garantimos que não estamos bem com essa notícia, queremos logo esse filme que tanto amamos <3).