kKlUY2CN1PI

Relação entre mãe e filha retratada com humor


Na última sexta-feira (15) tivemos a bela oportunidade de conferir em primeira mão ao filme “Fala Sério, Mãe!” que promete agora nesse próximo verão ser uma ótima sugestão de cinema com a família, para dar risada, se identificar e também se emocionar muito com o lindo final (não vamos contar, relaxa! Vocês verão 😉).

O filme tem como protagonistas a dupla dinâmica Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. Ingrid, super renomada no cinema nacional e dispensa apresentações pelos trabalhos já realizados nas telonas.

Larissa é uma jovem e versátil atriz, cantora e escritora, talentosíssima e que está cada vez mais aparecendo em filmes, trabalhos grandes e em nível nacional.

Certamente vamos ouvir falar muito ainda dessa super garota que a cada desafio que pega, cresce absurdamente.

A mistura das duas certamente foi uma decisão acertadíssima da produção e direção do filme que é uma adaptação do best-seller de Thalita Rebouças (que tem o mesmo nome), lançado em 2004.

Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, a autora do livro Thalita Rebouças e o diretor do longa Pedro Vasconcellos.

O filme conta muitas histórias entre mãe e filha, narrando desde o nascimento, os perrengues na gravidez, os anos passando e a filha crescendo, ganhando desafios maiores na vida, até a mãe tendo que se virar nos 30 para encarar cada fase.

Tudo é contado de uma maneira bem divertida e detalhada  arrancando risadas do público quase o filme todo.

Com algumas surpresas e participações especiais, “Fala Sério, Mãe!” é uma ótima pedida para a família inteira.
Pra falar a verdade, não somente algumas cenas mas O FILME TODO parece é totalmente moldado para as mães pensarem, darem risada, chorarem, enfim, ter um turbilhão de emoções e realmente “passar um filme” na cabeça delas e logo depois ter aquele alívio no final dizendo: “não fui só eu que passei por isso” (óbvio que não mamãe, relaxa ❤).
O longa conta com cenas do cotidiano normal como brigas de família, desencontros, entre muitas outras coisas que uma família de fato acaba passando e diante de tudo isso, o amor entre mãe e filha sempre reinando e passando por cima de tudo.
Por fim, ver Maria de Lourdes, Malu como gosta de ser chamada (Larissa Manoela), e Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) sempre, independente da fase e do momento que estão passando, se aproximando e ver esse amor e interação entre mãe e filha que tem desde o ventre, faz com que o filme tenha uma pitada bem “fofa” e emocionante de acompanhar.
É de verdade um filme muito bacana e que irá com certeza fazer muito sucesso, não somente pelas atrizes e por tudo que está envolvendo e se falando já dele mas principalmente pela história, pelo enredo, por as pessoas se identificarem e fazerem dele, um ótimo programa de família sem sombra de dúvidas.
Portanto, dia 28 de dezembro assistam nos cinemas de todo o Brasil a este incrível trabalho e mais uma vez… VALORIZEM O CINEMA BRASILEIRO MINHA GENTY!
ESTAREMOS DE OLHO, HEIN?
O emocionante e divertido "Fala Sério, Mãe!"
DiversãoTrilha Sonora espetacularFilme pra família
8.5Pontuação geral
Atuação9
História8
Trilha Sonora9
Adaptação8
Direção9
Votação do leitor 0 Votos
0.0