H0Z7ewOXCKw

CHEGOU A HORA! Já na madrugada de hoje, mais precisamente a 0h01, teremos algumas sessões especiais e com a expectativa lá no alto sobre esse novo filme da DC que está dando o que falar e certamente, por todo hype em torno dele, é disparado um dos melhores e mais falados filmes do ano.

Liga da Justiça vem com tudo e certamente vai quebrar todas as expectativas, será recorde de público, ganhará milhões de bilheteria, e somente por esses e outros motivos já poderiam ser belos requisitos para você gastar seu rico dinheirinho e ir ao cinema em seu lançamento. Porém, não estamos satisfeitos em apenas dizer essas coisinhas superficiais, rs, vamos mais além e reuniremos para vocês 5 belos motivos para te convencer que você DEVE IR AO CINEMA e conferir a este incrível blockbuster.

 

ELENCO MARAVILHOSO

Fazia tempo que não vimos uma reunião tão rica e enorme em um filme da DC, a não ser claro pelo recente “Esquadrão Suicida”, que infelizmente acabou não tendo o resultado esperado. Atores como Ben Aflleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Gal Gadot, entre muitos outros, dão um brilho especial a esta incrível reunião, ainda mais pelos atuais elogios que todos tiveram em seus filmes solo. Entre outras palavras, eles arrebentaram em seus filmes e agora, todos vão se juntar para formar um épico longa de “Liga da Justiça”. Na ultima Comic Con gringa inclusive, em São Diego, toda essa galera já encantou aos fãs com tamanha interação e simpatia.

 

APRENDENDO COM OS ERROS DO PASSADO

Bora levantar a cabeça e dar um voto de confiança! É óbvio que uma empresa com nome tão famoso e com tanta grana envolvida nesses filmes, fazem com que a exigência por criar e filmar cada vez mais longas de qualidade, aumenta consideravelmente. A DC, juntamente com a Warner, decidiram de uma vez por todas que os filmes de seus super heróis devem ser feitos com total seriedade, competência e aos poucos estão até acertando e pontuando em alguns filmes, principalmente os de seus personagens feitos de maneira solo; Mulher Maravilha mesmo, que foi lançado recentemente, é esplendoroso. E por falar nela…

 

MAIOR PROVA QUE A DC AGORA TÁ NO CAMINHO CERTO: MULHER MARAVILHA

Uma das maiores provas de que eles finalmente estão acertando a mão para lançar filmes de qualidade e deixar os fãs loucos da vida na real foi até antes, com Batman vs Superman, onde tivemos uma baita expectativa e ela foi atendida com um belo número de bilheteria, apesar ainda de terem algumas críticas e erros pontuais, nele. Pouco depois, no meio desse ano tivemos o lançamento do emblemático e também aguardado por todos, Mulher Maravilha, que foi AMPLAMENTE elogiado e finalmente o número de críticas caiu drasticamente e talvez foi o melhor filme da DC e o menos “hateado” depois de muito tempo.

Agora, com toda a expectativa lá no alto depois desse “cartão de visitas” que tivemos com nossa guerreira imbatível, certamente vamos ter um filme DO CARALHO maravilhoso nos esperando logo menos.

 

OS MAIS CLÁSSICOS SUPER HERÓIS DE UMA VEZ SÓ

Por motivos óbvios essa reunião será uma ótima “desculpa” para juntar os clássicos e talvez mais tradicionais super heróis da história dos quadrinhos. Não que Os Vingadores também não sejam ou tenham o mesmo poder, porém, convenhamos que um filme que reúna novamente Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, entre tantos outros, para quem é fã ou até mesmo para quem não é, chega a ser um FILMÃO DA PORRA e não a toa, é um dos mais falados e mais esperados.

 

DOBRADINHA HISTÓRICA: JOSS WHEDON & ZACK SNYDER

Dois dos mais respeitados diretores no ramo participaram ativamente do longa e para quem manja o currículo desses dois, sabe bem do que estamos falando. Um foi simplesmente o diretor de Os Vingadores 1 e 2, Firefly, Buffy, entre outros títulos de sucesso, já o outro tem um histórico invejável de ter seus nomes no cast de 300, Watchmen, e os recentes Batman vs Superman, O Homem de Aço, etc.

Entre outras palavras então, teremos uma reunião épica até nos bastidores desse filme, com a união de dois premiadíssimos diretores de filmes de super heróis, um inclusive emprestando todo o seu repertório feito no filme da Marvel. Mesmo com a direção majoritária ainda sendo de Snyder, Whedon veio e também o ajudou em algumas cenas, dando também seus toques geniais e sua vasta experiência.